domingo, 13 de dezembro de 2009

Para quem odeia finais felizes...




Numa entrevista publicada pela agência noticiosa russa INTERFAX e difundida globalmente pela CNN na passada sexta,o General Vasily Khristoforov, cabeça da FSB (antiga KGB), revelou finalmente o paradeiro dos restos mortais de Hitler.
O ditador, assim como Eva Braun, Goebbels (chefe da propaganda nazi) e a sua família, terão sido enterrados em 1945 e mais tarde transladados (Magdeburgo, 1946). Em 1970 uma operação do KGB chamada «The Archives» tratou da cremação ao ar livre dos cadáveres e do seu lançamento ao rio Biedritz.
Actualmente a Rússia ainda possui o maxilar e um fragmento do crânio de Adolf Hitler que, confirmam os russos, se suicidou duplamente: ingestão de cianeto e tiro.


Consultar: CNN, Times Online e Público.


Tomás, 11E

1 comentário:

  1. Estamos todos desejosos de saber a verdade histórica sobre este assunto...vamos continuar atentos à investigação científica... os americanos fizeram estudos de ADN e concluiram, para já, que estes restos mortais não correspondem ao corpo de Hitler e de Eva B....Ver para crer...Investigar para saber...Isabel isidoro

    ResponderEliminar